Como Gerar Visita pelo Whatsapp?

Agencia NKT

Como Gerar Visita pelo Whatsapp | O tráfego de seu website é uma das métricas mais importantes para as empresas, mas também é uma das mais negligenciadas.

A menos que seu site esteja indo particularmente bem, você provavelmente não rastreia o tráfego ou as conversões, já que elas não são altas o suficiente para fazer muita diferença. Mas nesta era moderna, o tráfego é crucial para ganhar dinheiro e ganhar um maior alcance. Se você estiver pronto para melhorar o tráfego que está dirigindo para seu site, tente alavancar o Whatsapp e obter ganhos maciços. Veja o que a Agência NKT tem a dizer.

O que é o Whatsapp?

Widgets. Formar entradas. Contatos. Em uma ponta, há uma data e uma hora. Na outra, um número de telefone. Estes são os dois fatores do Whatsapp que ajudam a tornar um dos aplicativos de maior sucesso de todos os tempos tão popular e bem-sucedido.

Eles se tornaram tão integrados ao mundo que são usados em táxis, se relacionando com quem você conhece e até mesmo gerenciando o design de cartazes de campanha política. E com o Whatsapp, é completamente gratuito e não há compromisso para um texto, chamada ou vídeo. Esta é uma ferramenta de marketing digital que lhe permite atingir seu público-alvo, não importa o quão ocupado ele possa estar.

Como Gerar Visita pelo Whatsapp

Se você quiser usar o Whatsapp para tráfego maciço em seu website, então vamos dar uma olhada nos elementos básicos de sua integração nas mídias sociais.

A integração do Whatsapp no Facebook, Twitter, Tumblr e Dropbox torna extremamente fácil a sua utilização para a divulgação de mensagens. Este é o primeiro fator de seu uso que ajudará a direcionar o tráfego para seu site, permitindo que seus clientes levem uma mensagem sua diretamente para seus amigos do Facebook.

 Perfis mais visíveis com outras Redes

Este é o segundo fator de seu uso que ajudará a direcionar o tráfego para seu site, tornando suas páginas do Facebook e do Twitter mais visíveis. Você pode até mesmo integrar este recurso a outras contas como Dropbox e Square para impulsionar ainda mais o tráfego.

Receba seus clientes como endereços

Ao utilizar o Whatsapp, você pode enviar mensagens aos usuários diretamente de seu website.

A inclusão de um link de inscrição na parte inferior da mensagem fará com que eles preencham seus próprios dados pessoais e forneçam seu endereço de e-mail, para que você possa começar a construir um relacionamento.

A partir deste ponto, eles terão um endereço para cada problema ou solicitação de serviço ao cliente. Isto é ótimo para obter respostas rápidas de seus clientes e liberá-lo para trabalhar em outros projetos.

Incentivar o compartilhamento

Ao usar o recurso de compartilhamento de localização do Facebook, você pode enviar aos usuários uma mensagem com um link para seu site que os permitirá compartilhar o conteúdo com seus amigos do Facebook.

A partir daí, um amigo deles verá as informações, o que lhe permitirá transformar um cliente em potencial em um cliente ou novo cliente.

Expanda seu alcance

O Whatsapp está se tornando cada vez mais popular para compartilhar imagens. Você pode carregar imagens de seu website para serem exibidas em seu perfil Whatsapp e incentivar mais pessoas a adicioná-lo ao aplicativo de conversas Whatsapp e, mais importante ainda, incentivar as pessoas a assinarem seu serviço.

Conclusão

O primeiro fator de uso do Whatsapp é enviar aos usuários uma mensagem através de seu website. O segundo fator de uso do Whatsapp é enviar aos usuários o website de sua empresa. O terceiro fator de uso da Whatsapp é permitir que os usuários compartilhem suas informações. O quarto fator do uso da Whatsapp é ter um link de cadastro.

Agora que você conhece os primeiros quatro elementos do uso da Whatsapp, você tem uma base sólida para trabalhar e impulsionar ainda mais o tráfego para seu website.

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