Razões pelas quais a pesquisa por voz é importante

Razões pelas quais a pesquisa por voz é importante. Com o tempo, a popularidade da pesquisa por voz só aumentará. À medida que a pesquisa por voz aumenta em popularidade, a otimização de SEO terá que mudar. Ter uma estratégia de marketing de pesquisa por voz fora do caminho antes que ela seja normalizada ajudará a posicionar sua marca à frente da curva.

Alterando as práticas de SEO

A pesquisa por voz começou e continuará a mudar as práticas de SEO. Os usuários interagem de maneira diferente com as consultas de pesquisa feitas vocalmente em comparação com as textuais. Uma razão é que as consultas usando a voz tendem a ser um pouco mais longas que as consultas de texto. Mais frases-chave de pelo menos três palavras podem ser usadas com consultas de voz. Em segundo lugar, a otimização do mecanismo de busca será impactada pela crescente importância do SEO local. Muitos usuários móveis de consulta por voz pesquisam empresas locais. Além disso, os usuários de pesquisas por voz verão apenas a resposta ou o resultado principal, em vez de uma página de resultados completa do mecanismo de pesquisa, o que é muito mais conveniente para eles.

Aumento do tráfego

A pesquisa por voz pode aumentar o tráfego – com todos esses benefícios mais atraentes para os usuários de pesquisa por voz, as empresas que usam essa ferramenta obterão mais tráfego na Web, especialmente à medida que se tornarem mais populares e mais eficientes do que os métodos tradicionais de pesquisa de texto.

Atenuando a concorrência

Sem a tecnologia de pesquisa por voz, os clientes podem encontrar seus concorrentes mais fáceis. Além de usar a pesquisa por voz para garantir que seus clientes possam encontrar você, é necessário impedir que os clientes em potencial encontrem seus concorrentes. Esteja ciente de que se seus concorrentes tiverem uma ferramenta de voz e você não tiver, mais clientes terão uma boa chance de encontrar seus concorrentes com mais frequência do que encontrar você, especialmente se a ferramenta se tornar mais eficiente e, portanto, mais amplamente usada do que as pesquisas de texto tradicionais . Além disso, com os assistentes de voz, é possível que os clientes em potencial que usam a tecnologia de voz sejam enviados diretamente aos seus concorrentes, e não a você.

Melhorando a experiência do cliente

A experiência do cliente pode melhorar com a estratégia de pesquisa por voz. Utilizar a Pesquisa por voz corretamente pode ajudar a promover o relacionamento com os clientes e a construir a lealdade à marca; quando você cria uma experiência otimizada e exclusiva para seus clientes, é mais provável que eles procurem por você os produtos e serviços necessários. Com o Google Assistant e o Alexa com a capacidade de distinguir vozes, eles podem determinar informações valiosas sobre os usuários, o que pode levar a mais personalização do conteúdo e das mensagens para eles. A experiência do cliente será bastante aprimorada.

Os clientes poderão encontrar o que desejam e precisam de forma mais rápida e conveniente sempre que visitarem sua empresa novamente; isso ajudará a estabelecer um vínculo mais forte de confiança e lealdade entre sua empresa e o consumidor. Para não mencionar, eles espalharão a notícia para a confiabilidade, conveniência e profissionalismo de seus negócios e a conveniência da tecnologia de Pesquisa por Voz. As interações de pesquisa por voz são geralmente mais fáceis e eficientes do que as interações baseadas em texto. Para clientes ocupados, a tecnologia de voz tem o potencial de tornar a vida muito mais conveniente para eles.

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