Marketing digital e a pesquisa por voz

Marketing digital e a pesquisa por voz. O mundo do marketing digital é extremamente competitivo. Como tal, é fundamental que cada empresa tenha uma estratégia digital única que se destaque acima da concorrência. Uma maneira única é através da pesquisa por voz.

Com a tecnologia de voz, as possibilidades futuristas são infinitas. A pesquisa por voz é uma tática que está atualmente em alta demanda entre os consumidores que ficam intrigados com os mais recentes dispositivos de assistência por voz doméstica, como o Google Home e o Amazon’s Echo. E, como resultado, algumas empresas estão percebendo rapidamente que precisam desenvolver estratégias que incorporem a pesquisa por voz para alcançar e até superar suas metas de marketing digital e marketing de mecanismos de pesquisa.

História da Pesquisa por Voz e o Marketing Digital

O início da tecnologia de voz começou nos anos 50. Mais recentemente, o Google Labs iniciou o Google Voice Search principalmente como uma ferramenta que permite ao usuário fazer uma consulta no Google com o telefone. O usuário ligará para o número de telefone do sistema da Pesquisa por voz do Google e aguardará o anúncio “diga suas palavras-chave de pesquisa”. Em seguida, o usuário dirá as palavras-chave. Desde então, outros produtos do Google, como o Google Mobile App e o Google Maps, desenvolveram a tecnologia de reconhecimento de fala de diferentes maneiras. E em outubro de 2012, um aplicativo de Pesquisa do Google para iOS foi lançado pelo Google. Este aplicativo tinha uma função aprimorada da Pesquisa por voz do Google, como a Pesquisa por voz no Android Jelly Bean do Google. Além disso, nos últimos anos, a tecnologia de voz progrediu tremendamente com os mais recentes dispositivos sob demanda, incluindo o Google Home e o Amazon Echo. Agora,

As razões pelas quais a estratégia de pesquisa por voz é necessária

No momento, não existem muitas empresas que percebam a importância da tecnologia de voz no que se refere ao marketing digital e de mecanismos de pesquisa. No entanto, à medida que o cenário competitivo do marketing digital se intensifica e exige táticas de ponta, as empresas devem aprender a tirar proveito dessa ferramenta, especialmente antes que outras pessoas descubram seu potencial e o campo de jogo se recupere novamente. Aproveitar essa ferramenta logo no início dará à sua empresa uma vantagem profunda sobre seus concorrentes quando se trata de otimização de SEO, otimização de SMO e outras estratégias de marketing.

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