Razões para qualquer empresa precisar de SEO. À medida que os mecanismos de pesquisa continuam evoluindo e constantemente alterando seus critérios de classificação, você pode se perguntar se deveria se preocupar com a otimização de mecanismo de pesquisa (SEO). Afinal, o Google analisa mais de 200 fatores para decidir onde cada página aparecerá nos resultados da pesquisa. As regras continuam mudando, então como você se mantém?
Como 85% de todos os cliques no Google são resultados de pesquisa orgânica e apenas 15% são resultados de PPC, o SEO se mostra extremamente importante para as empresas. A Elite compilou os principais motivos pelos quais sua empresa precisa de SEO:
SEO gera mais tráfego que PPC
Uma tendência que não mudou ao longo dos anos é o de usuários favorecendo resultados orgânicos em vez de anúncios pagos.
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A visibilidade do mecanismo de pesquisa cria credibilidade
Seja você um pequeno empresário ou uma grande corporação, quando as pessoas veem uma marca no topo da página de resultados de um mecanismo de pesquisa, elas reconhecem isso como uma indicação positiva. Em outras palavras, as pessoas confiam no Google para colocar os melhores sites em primeiro lugar. A exibição do site na primeira página de resultados garante a confiança do seu público-alvo.
Otimizações podem melhorar a experiência do usuário
Os mecanismos de pesquisa podem dizer se os usuários respondem bem ao seu site. Sites que fornecem conteúdo relevante, otimizado e otimizado para celular podem ter sucesso. Conhecer frases de pesquisa populares realizando pesquisas de palavras-chave pode ajudar a otimizar suas tags de título, meta descrições e conteúdo, para que você possa melhorar sua classificação nos mecanismos de pesquisa. Outras estratégias de SEO, como a criação de links e o marketing de conteúdo, também melhoram a experiência do usuário, construindo sua reputação online.